segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sessão poema...

Hoje venho aqui deixar dois poemas de minha autoria...rsrs
Não faz mal se vocês não gostarem, eu gosto... rsrsrs

Acordado..


Menina,
Dos olhos verdes e olhar sincero,
Quando há pouco te conheço,
Por nem um minuto, te esqueço,
Aquela que despertou o amor adormecido,
Que nem por decreto acordava,
Que nem nos meus sonhos, sonhava.
Já faz parte dos meus poemas,
Dos meus versos embaraçados,
De minha música tocada,
Dos pensamentos inspirados.

Basta, se isso é amar,
E amor é o que se diz,
Torno-me ao seu lado,
O homem mais feliz.

Biel ( 01:58 – 15/05/2007 )

____________________________________________

Poeta?

Às vezes se diz poeta,
Aqueles dos verbos tortos,
Rico vocabulário,
Gramática competente,
Argumento coerente.

Mas não se diz poeta,
O escritor do papel de pão,
As cartas de Maria para João,
Ou até mesmo reconhecer,
Aquele que não sabe escrever.

Uma poesia pura,
Versos simples,
Sentimentos regurgitados,
Letras livres, sem rumo e sina,
Verso amplo que não termina.

Afinal,
O poeta é, ou não é?


Biel (não lembro data, não anotei)
____________________________________________



Bom, é isso ai.
Sei que ninguém lê aqui, pois nunca tem comentário nenhum.
rsrsrsrsrs


Beijos a todos.

Na vitrola:
- Yann Tiersen - Summer

2 comentários:

Janete Cardoso disse...

Uai, por que será que não há comentários?
Achei seus poemas muito lindos!
Adoro encontrar gente sensível...
Um Grande beijo e se der, me faz uma visitinha no blog!

Unknown disse...

"O escritor do papel de pão,
As cartas de Maria para João,
Ou até mesmo reconhecer,
Aquele que não sabe escrever.

Uma poesia pura,
Versos simples"

Adorei isto, muito bom ! Lindos versos !!
Abraço Kel