domingo, 22 de abril de 2007

Quem é você?

Bom, tá ai né? Uma questão que tem me martelado e umas pessoas ainda fazem questão de lembrar fazendo a seguinte pergunta: " Po Biel, porque seu blog tem o título 'Quem é você?'... e pensando nisso, fiz um texto MUITO grande, mesmo, mas vale a pena ler...porque é muito ruim, então...já sabe!

Quem é esse rapaz ai, que não tem nome, e vive atuando para as pessoas nas ruas da cidade? Uma pessoa sem nome, neutra na sociedade, todos passam e ninguém o nota, um qualquer sem idade, sem registro. Se ao menos uma pessoa pudesse ler seu olhar, tudo seria diferente, mas não, creio que ele não exista e só eu consigo enxergar, enxergar alguém, um ser - humano como nós, que pensamos, sentimos e cada vez, a cada dia, precisamos mais uns dos outros, porque você é apenas mais um no mundo, ou um mundo no mais um, e agora pergunto: Quem é você?


Bom, é isso né! Foi o que escrevi e tal e resolvi postar aqui pra vocês...

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer imensamente à Rede Globo de Televisão, por estar cada vez mais destruindo a idéia da mídia brasileira, destruindo o papel social do jornalista, e cada vez mais, alienando a todos. O meu muito obrigado a vocês, viu! Especialmente ao presuntão Roberto Marinho, que graças a ele, estamos na merda em relação a uma boa televisão!

Agora, gostaria de indicar a todos que não conhecem, que assistam ao Recorte Cultural, programa excelente, com reportagens produtivas, sem intenção nenhuma de "SOCAR" idéia na mente brasileira, muito pelo contrário, completamente a favor do pensamento livre.

Canal 47 - TVE Brasil: Meia noite você pode ligar a TV que já começa...passa as 20:00 acho, mas nunca estou em casa, e pra quem tem TV paga, eu não sei o número do canal...rsrsrs

Beijos a todos!

Escutar:
Móveis Coloniais de Acaju (Do caralho o som dos caras)

Nenhum comentário: